Medos e inseguranças

Olá amores!

Se você chegou até aqui, presumimos então que é porque você já sabe que é um cuckold.

Iremos colocar alguns dos principais medos ou inseguranças dos cuckolds iniciantes e tentaremos responder da melhor forma possível. Caso sua dúvida não esteja aqui, pergunte nos comentários e responderemos assim que possível.

1ª) Como contar a sua parceira(o) que você é um cuckold?

R: Se vocês já tem um bom tempo juntos e o relacionamento é um relacionamento firme e saudável, simplesmente sente e converse. Não tenha medo de se abrir com seu parceiro. Mas se você mesmo assim não consegue falar sobre o assunto, comece a dar algumas indiretas. Se preferir, pode fazer isso durante o sexo onde você vai estar mais a vontade e envolvido pelo tesão. Comece fazendo perguntas, existem varias maneiras, por exemplo: Pergunte se ela tem vontade ou já fez sexo a três. Comente sobre algum filme adulto onde tem uma mulher com dois homens. Pergunte o que ele acha sobre algum amigo ou conhecido de vocês. Peça pra ela imaginar outro ou te chamar de outro nome enquanto estão transando. Quando estiverem assistindo algum filme adulto, de preferencia para filmes de uma mulher com vários homens e pergunte o que ela acha daquilo. Talvez ela se assuste ou se envergonhe e não queira responder, mas já abre uma brexa para que vocês possam iniciar uma conversa e você se abrir com ela.

2ª) Quero fazer, mas e se ela gostar mais do outro cara e depois me trocar? (Clássica)

R: Essa é clássica e a que mais se passa na cabeça dos cuckolds iniciantes. Bom, o cuckold é para relacionamentos sólidos, onde exista muita confiança, muito amor e cumplicidade entre o casal. Se seu relacionamento é sólido, fique tranquilo, sua parceira jamais irá te trocar por nenhum outro cara. Ser cuckold é a maior demonstração de amor e confiança que existe e sua parceira subliminarmente já sabe disso. É muito pelo o contrário, ela irá te supervalorizar muito mais e a relação de vocês só ficará ainda mais forte. Mas de qualquer forma, traga ela para o nosso site e a faça ler e aprender sobre o que é cuckold.

3ª) E se ela me trair?

R: Traição é falta de caráter, se ela te trair ela não te merece. Se ela te traiu não é por causa do seu fetiche em ser cuckold, ela te trairia de qualquer forma mesmo que você fosse um santo. E se isso acontecer não se julgue e nem reprima os seus fetiches, simplesmente largue-a e encontre alguém que o mereça e vá ser feliz fazendo feliz quem te merece! Fetiches todos nós temos e sempre iremos ter, seja ele qual for. Não deixe que uma pessoa ruim estrague a sua vida sexual para sempre.

Bom, eu só me lembrei dessas. Ficou alguma dúvida? Medo? Insegurança? Escreva nos comentários que atualizaremos aqui com mais respostas.

Até mais!

Enviado por: UniversoCuckold
Em: 05/02/2022 21:44:17
« Voltar
0.0
Nota:

Deixe seu comentário!

0 comentário(s).
Faça o login para comentar!